Variedades

Primeiro guia de mães empreendedoras do estado será lançado em Cuiabá

A Rede Mães Empreendedoras, grupo formado por mulheres que empreendem na maternidade em Mato Grosso, lançará nesta terça-feira (04), às 14h30, o primeiro guia de mães empreendedoras do estado e o site da rede. O evento vai acontecer no Centro Sebrae de Sustentabilidade.

O encontro mostrará as mães que fazem parte do guia, os segmentos e apresentação de uma linha do tempo. Além disso, vai ser apresentado o site da Rede Mães Empreendedoras com informações de todos os negócios e apresentação de como fazer parte do grupo.

De acordo com Tatiane Gaudêncio, uma das fundadoras da Rede, o lançamento do site e guia é uma oportunidade de viabilizar os negócios locais. “O evento será uma excelente forma de apresentar quem são as mães empreendedoras do nosso estado, viabilizar os negócios de cada participante e ainda apresentar o site, que terá um espaço de cadastro para quem desejar fazer parte dessa rede, ” explicou.

O lançamento é aberto ao público e gratuito. Os interessados em participar devem efetuar a inscrição no link.

A Rede

A Rede Mães Empreendedoras, lançada em agosto de 2016, é constituída por um coletivo de mulheres, mães, que empreendem negócios e ideias no estado de Mato Grosso e ocupam setores diversos na economia. É pautada nos princípios de desenvolvimento da economia local, solidária, sustentável, no apoio a divulgação, no fortalecimento de ações e empoderamento da mulher.  A iniciativa foi desenvolvida pelas mães Cris Caldeira, do blog Sabor Materno, Paula Naves, do portal Ninho Infantil e Tatiane Gaudêncio, do portal Fala Mãezinha.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um