Pérolas Online

Jaime defende que Câmara de VG retifique repúdio contra guarda municipal

O secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Jaime Campos, defendeu que a Câmara Municipal de Várzea Grande retifique a moção de repúdio contra uma agente da Guarda Municipal, que aplicou multa em desfavor do vereador Edilei Roque (PTC), por ter estacionado em local proibido.

Jaime classificou o ocorrido como um “mal entendido” e afirmou que houve exagero por parte do vereador que propôs a moção de repúdio, aprovada por 16 dos 21 parlamentares daquele município.  Para Jaime, o assunto é “insignificante” e será superado em pouco tempo.

“São fatos isolados que acontecem na cidade. Certamente os próprios vereadores vão fazer uma reflexão e ver se realmente houve exagero. Cabe a eles fazerem essa reflexão, pois não foi um só, foram vários que votaram a moção”, afirmou Campos, em entrevista a Radio Capital FM.

Ainda de acordo com o secretário, a multa foi aplicada em função de que no final do mês, muitas pessoas estavam procurando a Prefeitura de Várzea Grande para quitar o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU). Por isso, estava levando muitas dificuldades para encontrar vagas no estacionamento.

“Por isso o vereador questionou, naturalmente, as multas que a nossa Guarda Municipal (GM) está praticando. Mas, é um assunto superado, insignificante, na medida em que o município tem coisas mais importantes para tratar”, garantiu.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar