Foto: Reprodução
A Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá-MT) esclareceu o homicídio de um adolescente, com a prisão do executor, na quinta-feira (25), algumas horas após o crime. Nas investigações, Luiz Fernando Almeida Santos, foi apontado como autor do homicídio que vitimou o menor, Rodrigo Rumão Gomes, de 17 anos.
As investigações iniciaram na tarde de quarta-feira (24), quando a Polícia Civil foi acionada de que um corpo, sem vida, foi localizado em um terreno no bairro Residencial Glória. A vítima foi assassinada com seis golpes de faca.
Durante levantamento de informações, testemunhas relataram aos policiais que por volta das 06 horas da manhã ouviram pessoas gritando pela rua. Segundo as investigações, Luiz Fernando executou o adolescente em razão de uma dívida de drogas.
Com a identificação do executor, policiais realizaram a prisão do suspeito, poucas horas após crime. Luiz Fernando foi conduzido a Delegacia de Pontes e Lacerda, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.
Com Assessoria-PJC