Plantão Policial

Morre lavrador que foi envenenado com coca-cola e furtado em Cuiabá

Foto: Reprodução

Por: Gazeta Digital

O lavrador Odílio Rodrigues dos Santos, 63, morreu, 20 dias após, ser envenenado por desconhecido que lhe ofereceu um copo de coca-cola, em Cuiabá, para furtá-lo.

Ele e a esposa, que moram no interior de Mato Grosso e são assentados em União do Sul (719 Km ao Norte de Cuiabá-MT), estavam na capital para resolver problemas da terra.

Quando chegaram de ônibus, foram procurar o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e ficaram "meio perdidos" na cidade grande, como explicou uma filha deles ao Gazeta Digital, Adrielly dos Santos, 26.

Após beber a coca, os dois passaram mal e o estanho furtou deles R$ 500, dinheiro juntado para virem assinar papéis no Incra.

A esposa passou mal, foi socorrida por populares e hospitalizada. Teve alta. Já Odílio foi só piorando e no último domingo (7) morreu na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Leia mais:

Casal de lavradores é envenenado com coca-cola e furtado em Cuiabá

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em