Foto: PJC
Um casal de irmãos foi detido pela Polícia Judiciária Civil, na noite de domingo (07), em Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT). O trabalho realizado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf-VG), de combate ao crime de receptação, resultou também apreensão de entorpecentes.
O acusado, Bruno Marques da Silva Correa, 27, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A irmã do traficante, A.K.M.S. 19, responderá por dano ao patrimônio publico, por ter quebrado o vidro da viatura policial.
As diligências iniciaram na noite de domingo (07), após denúncia via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), referente a receptação de possíveis produtos provenientes de roubos e furtos, que estariam escondidos em uma casa no bairro 08 de março.
Com base nas informações, uma equipe de investigadores da Derf-V.G. com apoio da Guarnição da Guarda Municipal, se deslocaram até o endereço, onde surpreenderam o suspeito em poder de meio tablete de maconha e uma balança de precisão.
Logo após o flagrante de tráfico de drogas, a irmã do suspeito arremessou uma pedra contra a viatura da Polícia Civil, quebrando a vidraça do veículo. Diante da situação, a jovem também foi detida por dano ao patrimônio público. Os irmãos foram conduzidos a Derf-VG, onde foi lavrado o flagrante.
Com Assessoria-PJC