Nacional

Fogos de artifício atingem sorveteria e deixam dois feridos

Foto: reprodução

Por G1

Durante um festejo realizado por uma igreja católica em Paraíso do Tocantins, a 66 km de Palmas, na noite deste domingo (7), fogos de artifício atingiram uma sorveteria e provocaram estragos na estrutura. No momento, algumas pessoas estavam sendo atendidas. Segundo a Polícia Militar, duas ficaram feridas e tiveram que ser levadas para o Hospital Regional da cidade.

Segundo a polícia, o caso foi registrado por volta das 21h30, durante um evento católico. Fiéis começaram a soltar fogos, que atingiram a janela e o forro da sorveteria, localizada na rua Araguaia. Mesas e cadeiras ficaram espalhadas pela calçada.

Duas pessoas, que não tiveram o nome informado, ficaram feridas e foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a polícia, o padre esteve no local e informou que vai arcar com os prejuízos.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus