Nacional

Presa quadrilha suspeita de roubar instituições financeiras no PI

Foto: reprodução

Por G1

Pelo menos sete pessoas foram presas suspeitas integrar uma quadrilha interestadual que roubava instituições financeiras no Piauí. As prisões ocorreram durante operação na madrugada desta terça-feira (2) em Canto do Buriti, a 405 km de Teresina. Um integrante do grupo morreu em confronto com a polícia.

"Veículos, coletes, munições e armas foram apreendidos com o grupo. Os policiais ainda estão em campo em busca de outros materiais", informou o tenente-coronel John Feitosa, relações públicas da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, os suspeitos são do Maranhão, Bahia e das cidades piauienses de Parnaguá e Teresina. Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) estão em diligência para apreender o restante das armas.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus