Foto: Reprodução
Por: PurePeople
Ticiane Pinheiro virou notícia durante o Carnaval deste ano, após supostamente ter desabafado com Luana Piovani sobre ter sido ‘perseguida’ por Joaquim Lopes. Apesar de não detalhar o assunto, a apresentadora confessou que eles se conheceram na ocasião.
"A gente se conheceu lá [em um badalado camarote na Marquês de Sapucaí]. Até rolou uma troca de olhares", comentou ao jornal "O Dia". O ator, vale destacar, negou na época ter seguido a apresentadora até um estacionamento.
Solteira há sete meses, a loira também comentou a respeito de seu relacionamento com César Tralli. A famosa revelou que terminou com o jornalista porque queria casar – e ele, não -, após 6 meses de namoro, mas que desta última vez foi diferente.
"Agora foram por outros motivos que não vêm ao caso. Não gosto de expor as pessoas, isso cabe só a nós dois. Graças a Deus somos amigos", destacou.
Mãe da pequena Rafaella, fruto de seu antigo casamento com Roberto Justus, Tici garantiu que não quer saber de namoro agora. "Pela primeira vez estou curtindo essa fase ‘eu comigo mesma’. Agora, para eu namorar, vai ter que valer muito a pena porque estou feliz assim."
"Ex-primeira-dama"
Ticiane Pinheiro passou sete anos casada com Roberto Justus e ainda guarda muito carinho pelo ex. Inclusive, revelou que votaria no empresário, caso ele se candidatasse à cadeira de presidente da República – ele já revelou o desejo de concorrer ao cargo.
"Com certeza. Acho ele uma pessoa muito correta e inteligente. Justus seria um ótimo presidente e eu seria a ‘ex-primeira-dama’", brincou.
A beldade ainda esclareceu que não recebe pensão do ex-marido, mas que ele arca com os custos da criação de Rafaella, "para ela ter uma vida confortável". Além disso, garantiu que seu casamento não acabou por causa de seu jeito espontâneo na TV.
"Muitos disseram que meu casamento acabou por conta disso. E não foi verdade. O que o Roberto mais gostava em mim era justamente a minha alegria."