Foto: Reprodução
Por: PurePeople
Usando um vestido branco, como manda a tradição, Patricia Abravanel trocou alianças com Fabio Faria na noite deste sábado (29), na mansão de seu pai, Silvio Santos, no Morumbi, em São Paulo.
A cerimônia aconteceu nos jardins da casa e reuniu famosos como Wanessa Camargo e o marido, Marcus Buaiz, o ex-jogador de futebol Ronaldo e a namorada Celina Locks, além de Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, que vai animar os convidados com seu show. A noite também vai contar com uma apresentação do cantor Pedro Luccas, que é do Rio Grande do Norte assim como o noivo, além de um DJ.
Silvio Santos conduziu Patricia ao altar
Durante a tarde, Silvio Santos deixou sua mansão, animado, rumo ao salão do amigo e cabeleireiro Jassa para deixar seu visual impecável para a grande noite. Na volta do salão, entrou em casa sorridente e acenou para os fotógrafos. Horas mais tarde cruzou os jardins de sua casa usando um quipá (espécie de chapéu de formato circular no alto da cabeça, como manda a tradição judaica) e de braços dados com a noiva. Ao entregá-la ao noivo, foi possível ver que Fabio Faria usava o mesmo acessório que o apresentador.
Patricia e Fabio já tem filho de 2 anos
Somente agora Patricia Abravanel e Fabio Faria decidiram oficializar a união, mas faz algum tempo que o casal já divide o mesmo teto. Em julho de 2014, já grávida, a apresentadora foi pedida em casamento pelo então namorado. "E eu disse sim! Sim para o amor da minha vida, sim para o pai do meu filho, sim para o homem que conquistou meu coração e encheu minha vida de alegria.
Fabio Faria, que Deus nos abençoe para construirmos juntos uma história cheia de frutos com muito amor! Amo você", comemorou na ocasião. Em setembro do mesmo ano, nasceu o filho do casal, Pedro. Recentemente Patricia contou que chegou a engravidar de seu segundo filho, mas perdeu o bebê. "Fiquei muito triste, mas sei que na hora certa virá mais um".
Apresentadora foi criticada após noivo ser citado na Lava-Jato
Recentemente o deputado Fabio Faria foi um dos políticos citados pelo ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava-Jato. Depois que o nome do noivo de Patricia Abravanel saiu na imprensa, a herdeira de Silvio Santos foi criticada nas redes sociais. "Patricia… tem certeza que vai casar com um ladrão? Vergonha deste país. Lamentável", criticou uma internauta. "E agora Patricia? Tempo desses você estava "criticando" pessoas que são gays! Mas me diz o que é rouba o próprio país? Como é ter um marido sendo investigado por lavagem de dinheiro? Porque todo político pra se defender diz aquela frase clássica: 'sou inocente'!", apontou outra. "Com muito respeito à ela, porém Adriana Ancelmo está aí para provar a parceria.
Espero de forma fidedigna que Patricia não seja conivente com a falta de caráter de seu noivo. Novamente meus votos de boa sorte a mesma", escreveu mais um seguidor, citando a mulher do ex-governador do Rio, Sérgio Cabral.