Nacional

Motoristas de ônibus vão parar durante 24 horas nesta sexta

Foto: reprodução

Por Agência Brasil

 O Sindicado dos motoristas e cobradores de ônibus de São Paulo decidiu paralisar os ônibus da capital paulista durante 24 horas em apoio à greve geral contra as reformas previdenciária e trabalhista propostas pelo governo Michel Temer (PMDB).

A partir da meia noite desta quinta-feira (27) nenhum veículo deve circular na cidade.

O Sindicato dos Ferroviários (CPTM) e o Sindicato dos Metroviários de São Paulo também confirmaram participação na greve de sexta-feira. Todas as linhas do metrô e trem serão paralisadas a partir das 0h de hoje.

Apenas a linha 4-Amarela do metrô, que é administrada pela ViaQuatro, deve funcionar

Outras grandes categorias dos 27 estados brasileiros já aderiram à paralisação contra as reformas. Bancários, professores, metalúrgicos, correios, químicos, e funcionários de outros setores engrossam a lista dos trabalhadores que devem paralisar suas atividades.

A organização do protesto foi convocada por nove centrais sindicais. São elas: CUT, CTB, Intersindical, CSP-Conlutas, UGT, Força Sindical, Nova Central, CSB e CGTB.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus