Foto: PJC
A Polícia Judiciária Civil de Primavera do Leste (231 km de Cuiabá-MT) prendeu, em menos de 24 horas após o crime, o suspeito de ter matado um adolescente de 16 anos na segunda-feira (24).
Em investigações contínuas realizadas pelos policiais civis foi possível identificar C.A.T., 20 anos, como o autor dos disparos de arma de fogo que vitimaram o menor Gustavo Ferreira, no bairro Primavera III.
Restou apurado que na data do crime, o investigado, teria perseguido o adolescente em uma motocicleta Honda Biz Vermelha e executado o jovem.
Apesar de ter sido acionado, o serviço de emergência apenas constatou o óbito do adolescente, que possuía passagens policiais por atos infracionais, após ser atingido na região do tórax e braços.
O acusado foi autuado por homicídio doloso. Na delegacia, ele confessou o crime e entregou a arma de fogo utilizada na ação.
O autuado relatou ainda que cometeu o crime à mando de uma organização criminosa da qual seria integrante. A completa motivação do homicídio ainda esta sendo apurada pela Polícia Civil em inquérito policial instaurado.
Com Assessoria-PJC