Nacional

Morador de condomínio de luxo é preso após roubar cozinheira

Foto: reprodução

Por G1

Um homem de 36 anos, morador de um condomínio de classe média em uma região valorizada de Jundiaí (SP), foi preso preventivamente por roubar a bolsa de uma cozinheira. De acordo com a Polícia Civil, ele foi identificado a partir de câmeras de segurança que registraram a ação.

O crime aconteceu na semana passada, no Centro da cidade, durante a madrugada. A vítima, uma auxiliar de cozinha, estava a caminho do trabalho quando foi atacada por Jeferson Beltrame da Costa, que levou uma bolsa com R$ 13 dentro.

A imagem mostra quando a mulher tenta escapar do roubo e o homem a ataca quando ela está de costas. Durante a agressão, ele derruba a vítima no chão e puxa a bolsa várias vezes, mesmo com a vítima resistindo.

Em seguida, ele a ameaça, pega a bolsa e entra no carro. A vítima pega alguns objetos que estavam no chão e fica na calçada. Ainda segundo a polícia, o suspeito, que mora com a mãe em um condomínio e já tem passagem por furto, foi identificado com a ajuda das câmeras de segurança da cidade.

“É um ato covarde. Ele aproveitou da fragilidade de uma senhora para praticar o roubo”, diz o delegado responsável pelo caso, Álvaro Santucci Noventa.

Jeferson foi levado para a cadeia e, se for condenado pela pena máxima de roubo, pode pegar até 10 anos de prisão. A polícia investiga se há outras vítimas.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus