Variedades

Julia Roberts é eleita a mulher mais bonita do mundo

Foto: reprodução

Por UOL

Julia Roberts foi eleita "a mulher mais bonita do mundo em 2017" pela revista "People". A atriz de 49 anos aparece na capa da edição mais recente da publicação, divulgada nesta quarta-feira (19). "Estou muito lisonjeada", comentou ela em texto divulgado no site da "People". "Acredito que estou atualmente atingindo o meu auge."

"Faz 26 anos desde que Julia Roberts foi pela primeira vez capa de nossa edição de 'Mais bonita do mundo', e ela ainda é a nossa 'pretty woman'", descreveu a revista, em referência ao título original do filme "Uma linda mulher" (1990).

Foi logo após o sucesso do longa, estrelado também por Richard Gere, que Julia conquistou seu primeiro "título" na lista da "People", em 1991. Ela agora é "pentacampeã" da disputa, tendo vencido ainda 2000, 2005 e 2010, um recorde.

Julia também brincou com o fato de ter aumentado sua vantagem sobre George Clooney, que é bicampeão do troféu de "homem mais sexy do mundo". "Vou mencionar isso no meu cartão de Natal para os Clooney neste ano", provocou.

A atriz lembrou-se ainda da época em que se tornou uma estrela. "As pessoas dizem 'Oh, quando 'Uma linda mulher' saiu deve realmente ter mudado a sua vida', e isso se tornou uma piada, mas a verdade é que eu estava por fora quando 'Uma linda mulher' saiu", comentou.

"Eu me lembro de ter ildo 'Uma linda mulher saiu neste final de semana e fez muito dinheiro', e pensei: 'É muito dinheiro? Isso é bom? Isso é ótimo?'. Eu realmente não sabia."

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Variedades

BBB: Yuri pede Natália em namoro

  Yuri vai direto ao assunto: "Você quer namorar comigo?". A sister espantada questiona: "Sério?". O veterano continua: "Te perguntei!
Variedades

Tristeza faz Zeca Pagodinho cancelar a festa de seus 54 anos

  Em entrevista ao jornal O Dia, Zeca deixou de lado a faceta de boêmio e brincalhão, e mostrou-se um