Foto: Reprodução/Só Notícias
Mãe e filha morreram carbonizadas em um grave acidente na MT-070, em Barra do Garças (509 km ao leste de Cuiabá), na noite de quarta-feira (5). Elas estavam em um carro, Fiat Pálio, que bateu de frente com um caminhão. Com o impacto o carro acabou explodindo.
No carro estavam a idosa de 78 anos, Jorgina Rodrigues dos Santos, e Vera Lúcia dos Santos, de 49. As duas ficaram presas nas ferragens e morreram carbonizadas. O filho de Vera Lúcia, Irinei Carlos dos Santos, 30 anos, que dirigia o carro, foi salvo por motoristas antes da explosão.
A Polícia Militar informou que o acidente teria ocorrido por volta das 21h, quando a família saia de um velório em Rondonópolis (212km ao sul da Capital) para a cidade de São Luís dos Montes Belos (GO).
Depois da colisão, o carro rodou na pista e só parou em um barranco. Com ajuda de populares, o caminhoneiro conseguiu cortar o cinto de segurança de Irinei Carlos, após ter retirado o homem do veículo, o carro explodiu.
O rapaz foi encaminha pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde da cidade. O estado de saúde dele é considerado grave. Já os corpos da mãe e avó foram encaminhados para Instituto Médico Legal (IML) de Barra do Garças e serão levados ainda hoje para São Luís dos Montes Belos.
A Polícia investiga os motivos da colisão.