Foto: reprodução
Por Veja.com
Em um paredão bem disputado, com mais de 112 milhões de votos, Ilmar foi eliminado do BBB com 55,92% de rejeição do público votante. Assim que deixou a casa do reality e foi informado por Tiago Leifert sobre a expressiva votação, soltou a frase: “Tive mais voto que o Aécio. Devo ter tido até o voto da Dilma”, brincou.
Ilmar foi eliminado depois de brigar com seus dois aliados na casa, Marcos e Emily. O episódio de segunda-feira, véspera do paredão, trouxe um dos maiores barracos da edição, na qual Marcos surtou, brigou com todos os participantes e chegou a falar que a polícia foi até a casa do BBB atrás de Ilmar, pois ele estaria devendo a pensão alimentícia do filho. A declaração rendeu uma intervenção de Leifert, que desmentiu Marcos, negando que algum policial tenha aparecido por lá. O que aconteceu, disse, foi que Ilmar se esqueceu de deixar suas senhas bancárias com a irmã, responsável por fazer o pagamento da pensão, e num determinado momento foi até o confessionário para passá-las.
O eliminado da semana também se desentendeu com Emily, chegando a chamá-la de “verme”, e depois completou dizendo que devia “desculpas aos vermes”. Em entrevista durante o Mais Você, na manhã desta quarta-feira, Ilmar admitiu ter perdido a razão ao falar assim com a colega de confinamento. “Foi o único momento em que perdi a razão no jogo. Sabia tudo que acontecia na casa, quem gostava de mim e quem não gostava. Com o Marcos eu não enganei nada. O verme foi pensamento rápido. Se ela se ofendeu deve ser porque ela é. Eu não peço desculpas pra Emily, porque ela não merece, eu peço desculpas pro pai dela”, falou à apresentadora.