Foto: PJC
A Polícia Judiciária Civil, em investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), prendeu o autor do assassinato de um jovem que sofreu um atentado, por engano, no dia 31 de janeiro de 2017, indo a óbito dois dias depois do crime.
O caso presidido pela delegada, Ana Cristina Feldner, apurou que o suspeito W.N.S, 19, matou a tiros, Maycon Gonçalo Rodrigues, 21, por acreditar que ele estava se relacionando com sua ex-namorada.
O suspeito foi preso na manhã desta terça-feira (28), em cumprimento de mandado de prisão preventiva, depois de várias horas de diligências ininterruptas realizadas pela equipe policial em endereços do suspeito, que foi localizado no bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá.
O crime aconteceu no dia 31 de janeiro, em frente à casa de show Laço de Ouro, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá-MT). O suspeito, em um Fiat Uno preto, dirigido por um menor de idade, passou em frente ao estabelecimento e viu a ex-namorada conversando com a vítima, que trabalhava como mototaxista.
O suspeito desceu do veículo e efetuou vários tiros contra o rapaz, que foi socorrido, mas morreu no dia 2 de fevereiro deste ano, no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande.
O preso foi conduzido a DHPP e, posteriormente, será encaminhado a uma unidade prisional da Capital.
Com Assessoria-PJC