Nacional

Polícia apreende 330 kg de salsicha de merenda escolar vencida

Por G1, Foto: reprodução, Acesse a matéria AQUI

A polícia de São Paulo apreendeu 330 kg de salsichas na tarde deste domingo (26) com prazo de validade vencido há quase três meses. Os pacotes tinham o logotipo do governo do estado de São Paulo e da Secretaria da Educação, o que indica que o produto poderia ser de merenda escolar.

A prisão aconteceu na região do Parque Novo Mundo, na Zona Norte de São Paulo, e o caso foi registrado no 73º DP, no Jaçanã. O motorista foi preso em flagrante e será indiciado por receptação e também de acordo com a lei de crimes contra as relações de consumo, já que a salsicha seria vendida, segundo a Polícia Civil.

A mercadoria vai ser enviada para o Instituto de Criminalística para passar por uma perícia. Já o motorista vai passar por uma audiência de custódia nesta segunda-feira (27) na qual a Justiça decidirá se ele continua preso.

A Secretaria Estadual da Educação afirma que solicitou esclarecimentos e que conta com o apoio da Polícia Civil para investigar o caso.

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus