Foto: Internauta
Uma viatura da Força Tática da Polícia Militar capotou durante uma perseguição a suspeitos de assalto a um salão de beleza, em Várzea Grande, na noite de sábado (18). Apesar do acidente, os policiais sofreram ferimentos leves. Dois jovens de 18 e 20 anos foram presos e um adolescente de 15 apreendido.
De acordo com o 4° BPM, policiais davam apoio a outras viaturas durante fuga dos suspeitos de terem mantido em cárcere privado, clientes e funcionários de um salão de beleza, no bairro Jardim Eldorado, quando em trecho da avenida Júlio Campos, perdeu o controle e capotou.
Os policiais tiveram ferimentos leves e foram socorridos até o Pronto-Socorro. Enquanto isso, colegas conseguiram capturar os suspeitos do crime.
Vítimas reconheceram S.O.A, 20, e o adolescente, A.F.L, 15, como autores do crime. Segundo as testemunhas, a dupla invadiu o salão por volta das 19h30, e sob ameaça tomou os pertences pessoais das vítimas. Uma pessoa conseguiu escapar e acionou a polícia.
Quando perceberam o cerco, a dupla que mantinha as vítimas presas, correu por entre os quintais das residências e depois da perseguição foi detida. Um terceiro suspeito, R.J.R.X, 18, também foi preso, acusado de vigiar o local enquanto os comparsas realizavam o assalto.
Com os suspeitos foram apreendidos três aparelhos celulares, R$ 90,00 e uma arma falsa. Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes.
Com Gazeta Digital