Plantão Policial

Força tarefa irá investigar assassinatos ocorridos em Sorriso

Foto: Portal Sorriso 

A Polícia Judiciária Civil e a Polícia Militar mobilizaram seu efetivo para a elucidação de três homicídios e quatro tentativas ocorridos no município de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá). Uma força-tarefa foi criada para apurar as características da materialidade dos crimes, e especialmente identificar a autoria das ocorrências, assim como a existência de relação entre os crimes.

De acordo com o delegado Regional de Sinop, Sergio Ribeiro Araújo, a Polícia Civil está comprometida com a elucidação dos fatos. “Diversas diligências estão sendo realizadas ininterruptamente por policiais civis da região para reunir o maior número de informações qualificadas que guardam referência aos homicídios, assim como identificar e ouvir prováveis testemunhas”.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Polícia de Sorriso, Bruno Sérgio Magalhães Abreu, a investigação corre em diferentes frentes, mas já indicam o envolvimento, ou ao menos o assédio, de algumas vítimas por uma organização criminosa que age dentro e fora de presídios em todo o Brasil.

“Nenhuma hipótese motivacional dos delitos é descartada nesse início de investigações. Contudo, segundo informações de familiares ouvidos até o momento – e que serão posteriormente confrontadas com outros atos do Inquérito Policial – algumas das vítimas teriam sido ameaçadas por descumprirem determinação de agentes dessa organização criminosa, por desacordo referente à prática de crimes na cidade de Sorriso”.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em