Foto: Reprodução
Dois autores de roubo seguido de estupro contra uma mulher de 44 anos na cidade de Nossa Senhora do Livramento (42 km de Cuiabá/MT) foram presos pela Polícia Judiciária Civil na terça-feira (07). A ação foi desenvolvida pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Várzea Grande (metrópole de Cuiabá).
Em relação ao suspeito P.P.S., 40, foi dado cumprimento a mandado referente ao crime ocorrido no sábado (04) e também realizada autuação em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.
O suspeito estava com mandado de prisão em aberto também por condenação a seis anos de reclusão pela prática de roubo na cidade de Barra do Bugres (168 km da Capital).
O investigado foi preso portando 28 trouxinhas de pasta base. Os policiais também apuraram que ele aliciava adolescentes para o tráfico, entre eles seu neto R.C.S, de 15 anos.
O outro autor de roubo seguido de estupro é E.F.O. que também teve a ordem judicial cumprida pelos policiais da unidade especializada, após serem acionados pela Regional de Várzea Grande.
Flagrantes
Em continuidade às diligências, a ação policial resultou ainda na apreensão de três adolescentes por envolvimento em um roubo a uma chácara em Nossa Senhora do Livramento, entre eles estava o neto de Paulo.
Parte dos objetos subtraídos da propriedade (correntes e relógio) foi localizada no quintal da casa de uma mulher grávida de sete meses, e parente de um dos suspeitos. Ela vai responder pelo crime de receptação.
Um homem que fornecia as armas de fogo utilizadas pelos adolescentes em diversos crimes foi preso em flagrante e autuado por porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e corrupção de menores. Identificado como Luciano Aparecido de Oliveira ele possui condenação penal anterior pela prática de homicídio.
Com Assessoria/PJC