Foto: Reprodução
Um homem envolvido com crimes de estupro de vulnerável e tráfico de drogas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na manhã de segunda-feira (06.03), em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste). B.S.S, 33, foi preso em flagrante, no ano de 2013, por manter relações sexuais com uma menor de 13 anos.
As investigações iniciaram após denúncia feita a Delegacia de Vila Bela, de que o suspeito abusava sexualmente da menor. Na época, B. foi preso em flagrante, horas depois de manter relações sexuais mais uma vez com a adolescente. Ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável, com pena de 8 a 15 anos de reclusão.
Cerca de um ano após ser liberado pelo crime, B. foi novamente preso por tráfico de drogas. Na ocasião, ele e um casal trouxeram da Bolívia 24 quilos de pasta base de cocaína. Diante do flagrante da Polícia, Bruno conseguiu fugir, sendo apenas os seus comparsas detidos. Após um período foragido, o traficante teve o mandado de prisão cumprido pela equipe de investigadores de Vila Bela.
O suspeito foi condenado por tráfico de droga e cumpriu alguns meses de reclusão pelo crime, sendo solto recentemente. Na manhã desta segunda-feira (06), o criminoso teve um novo mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil do município.
Segundo o delegado Clayton Queiroz Moura, agora, B. será julgado pelo estupro de vulnerável que deve ocorrer ainda este ano. “A prisão e condenação do suspeito abrandará a sensação de impunidade que paira sobre a sociedade de Vila Bela”, destacou.
Com Assessoria/PJC