Economia

Primeiro programa do Snapchat será sobre reencontro de casais

A Snap, proprietária do Snapchat, está produzindo sua primeira série original que será veiculada em seu aplicativo. “Segunda Chance”, que estreia em abril, é uma parceria com a gigante de mídia americana A+E Networks. A série abordará casais que terminaram e que, no programa, discutirão o fim de seus relacionamentos. Abaixo, o conceito descrito pela Snap e pela 45th & Dean, agência da A+E Networks:

“O programa mostra as emoções do reencontro de casais que vão explorar os detalhes do término cara a cara pela primeira vez. Neste cenário sincero, os casais que buscam um ponto final em suas histórias também descobrirão oportunidades para a reconciliação. A série contará com oito episódios semanais, disponíveis para Snapchatters nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e Austrália.” Ainda não há previsão de lançamento para o Brasil.

De acordo com a companhia de tecnologia, os programas do Snapchat parecem mais com episódios de TV e ficam separados dos do Discover, produzidos por parceiros, e das Stories, que são feitas por usuários. Diferentemente da maioria dos conteúdos do aplicativo, os programas não desaparecerão depois de 24 horas.

O vice-presidente de conteúdo da empresa Snap, Nick Bell, acredita que o investimento da A+E Networks em contar histórias é exatamente o que o Snapchat Shows precisa. “A capacidade de criar conteúdo exclusivo e totalmente original para um público-alvo móvel por alguns dos melhores contadores de histórias do mundo” é o que Bell espera e acredita para a parceria.

Pensando no IPO

Para fortalecer a companhia em meio aos preparativos de seu IPO, a Snap está buscando investimentos entre 100 milhões e 200 milhões de dólares de compradores de mídia. A parceria com a A+E pode corroborar e atrair investidores para o aplicativo. Em documento entregue à comissão reguladora americana (SEC, na sigla em inglês), a empresa alegou que seus anúncios eram melhores do que a publicidade televisiva.

Fonte: Veja

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Economia

Projeto estabelece teto para pagamento de dívida previdenciária

Em 2005, a Lei 11.196/05, que estabeleceu condições especiais (isenção de multas e redução de 50% dos juros de mora)
Economia

Representação Brasileira vota criação do Banco do Sul

Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai, Uruguai e Venezuela, além do Brasil, assinaram o Convênio Constitutivo do Banco do Sul em 26