Com dois Oscars na estante, Ben Affleck, que levou sua segunda estatueta de Melhor Filme por Argo, deixou fãs decepcionados ao desistir de assumir a direção do filme solo de Batman.
A informação foi divulgada com excluvisidade pela revista Variety, que divulgou um comunicado oficial do ator e diretor. Affleck, entretanto, continua como produtor e co-roteirista do longa.
“Existem certos personagens que têm um lugar especial nos corações de milhões de pessoas. Interpretar esse papel demanda foco, paixão e o melhor que eu puder oferecer. Ficou mais do que claro que eu não posso fazer ambas as funções ao nível que eles [os fãs] esperam. Junto com o estúdio, decidi encontrar um parceiro na direção que vai colaborar comigo no filme", disse Affleck.
"Continuo fortemente comprometido com este projeto e espero trazê-lo à vida a todos os fãs ao redor do mundo", completou Affleck, que estreou como o Homem-Morcego em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, de 2016, e vai repetir o papel em Liga da Justiça, que chega às telonas ainda este ano.
Na web, claro, a saída inesperada de Affleck deixou muitos internautas entristecidos, fazendo com que o nome do astro ficasse entre os dez assuntos mais comentados mundialmente no Twitter.
Fonte: G1