O duelo entre Tito Ortiz e Chael Sonnen, no sábado passado, em Inglewood, na Califórnia, levou o Bellator a alcançar números expressivos com audiência. A luta principal da edição de número 170 atraiu grande atenção de 1,85 milhão de fãs, segundo informou a Spike TV, responsável pela transmissão do show nos EUA. Mas não foi a maior marca registrada na organização.
O recorde até hoje pertence ao duelo que marcou o retorno do lendário Royce Gracie ao cage. O brasileiro encarou Ken Shamrock em uma trilogia, na luta principal do Bellator 149, em fevereiro de 2016, e venceu por nocaute técnico no primeiro round. O evento foi assistido por 2,4 milhões de pessoas, maior audiência da franquia em uma única edição.
Chael Sonnen deixou aposentadoria de lado, aos 38 anos, e voltou para o duelo contra Tito Ortiz, 42. Os dois ex-lutadores do UFC protagonizaram luta de muita rivalidade, mas decidida rapidamente. O Campeão do Povo finalizou o ‘falastrão’ com um mata-leão logo aos 2min do segundo round. Logo depois do triunfo, Ortiz anunciou o fim da carreira.
Fonte: SuperEsportes