Esportes

Bellator teve grande audiência com Tito Ortiz x Chael Sonnen, mas não bateu recorde

O duelo entre Tito Ortiz e Chael Sonnen, no sábado passado, em Inglewood, na Califórnia, levou o Bellator a alcançar números expressivos com audiência. A luta principal da edição de número 170 atraiu grande atenção de 1,85 milhão de fãs, segundo informou a Spike TV, responsável pela transmissão do show nos EUA. Mas não foi a maior marca registrada na organização.

O recorde até hoje pertence ao duelo que marcou o retorno do lendário Royce Gracie ao cage. O brasileiro encarou Ken Shamrock em uma trilogia, na luta principal do Bellator 149, em fevereiro de 2016, e venceu por nocaute técnico no primeiro round. O evento foi assistido por 2,4 milhões de pessoas, maior audiência da franquia em uma única edição.

Chael Sonnen deixou aposentadoria de lado, aos 38 anos, e voltou para o duelo contra Tito Ortiz, 42. Os dois ex-lutadores do UFC protagonizaram luta de muita rivalidade, mas decidida rapidamente. O Campeão do Povo finalizou o ‘falastrão’ com um mata-leão logo aos 2min do segundo round. Logo depois do triunfo, Ortiz anunciou o fim da carreira.

Fonte: SuperEsportes

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos