Plantão Policial

Corpos encontrados podem ser de jovens desaparecidos

A Polícia Civil de Santo Antônio de Leverger foi acionada na noite de quinta-feira (19) para resgatar dois corpos que foram encontrados na região do Porto de Fora (distante 100km de Cuiabá).

Segundo informações oficiais, os cadáveres estavam enrolados em lonas e lacrados com fitas adesivas. A principal suspeita é que os corpos sejam de dois jovens desaparecidos em Cuiabá desde o dia 09 de janeiro, após serem abordados por policiais militares.

Segundo as informações preliminares, os corpos estavam em uma área de mata, distante 70km da sede de Santo Antônio de Leverger.

Moradores da região desconfiados do mau cheiro ligaram para a polícia que ao chegar no local confirmaram que haviam dois corpos "embalados".

"Os corpos estavam em elevado estado de putrefação. Mas, um deles tinha o crânio com uma lesão que aparentava um disparo de grosso calibre", relatou um policial que esteve na ocorrência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar a resgatar os corpos e encaminhá-los ao Instituto Médico Legal de Cuiabá.

O delegado Fernando Fleury irá investigar o caso. A principal linha de investigação será para saber a identidade das vítimas, que por enquanto não foi revelada devido ao estado do corpo.

Os principais indícios revelam que os mortos possam ser os dois rapazes desaparecidos do bairro São João Del Rey, em Cuiabá.

Familiares confirmaram que os jovens João Vitor de Oliveira, de 20 anos, e Hugo da Silva Salomé, de 19, foram vistos pela última vez após a abordagem de policiais militares.

Aos familiares dos rapazes, populares informaram que ambos estavam em um veículo modelo Clio, de cor marrom, quando foram parados e agredidos, aparentemente sem motivos, pelos profissionais da segurança. A situação foi registrada por volta de 13h do dia 9 deste mês.

De acordo com o advogado da família, Sérgio Batistelli, a Corregedoria da Polícia Militar já foi acionada, mas até o momento não há nenhuma informação sobre o paradeiro deles ou um posicionamento sobre a situação.

Os dois desaparecidos possuem passagens criminais. A Polícia Militar por meio de nota confirma a abordagem, mas nega que eles tenham sido presos. "Eles fugiram antes de serem revistados", esclareceu a PM. 

Fonte: Hipernotícias

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em