Plantão Policial

Comerciante é baleado na frente de filha e esposa por vizinho em VG

O comerciante Ivo Conceição Viana, de 42 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto em sua residência, no bairro Jardim Glória em Várzea Grande-MT, na noite desta quarta-feira (19). Ele, a mulher e uma filha foram feito reféns por dois criminosos que exigiam dinheiro. Ivo foi atingido por quatro tiros e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá.

O patriarca da família chegava em casa, do trabalho, quando foi abordado pelos assaltantes. Conforme relatado no boletim de ocorrências, os criminosos aparentavam estar nervosos e exigiam dinheiro da vítima, que dizia não ter dinheiro.

A filha menor de idade, que não teve a idade divulgada, ao perceber os assaltantes irritados tentou dar o tablete aos criminosos. A mãe interveio e puxou a garota. Neste momento um dos criminosos apontou a arma para a mulher, Ivo entrou na frente para defende-la e acabou sendo baleado.

Com o barulho dos tiros, dois pedreiros viram a movimentação, perceberam a ação dos assaltantes e perseguiram os suspeitos. Eles conseguiram render um dos suspeitos, o Stanley Roger de Oliveira Silva, de 20 anos, e tomar a arma dele. O outro comparsa conseguiu fugir.

Até a chegada da Polícia Militar, Stanley foi agredido por populares, que informaram que o criminoso morava na mesma da vítima. Entregue a Central Flagrantes, o acusado foi autuado por latrocínio tentado. Stanley foi transferido para o presídio nesta quinta-feira (19).

 Ivo segue internado na unidade hospitalar da Capital e não corre risco de morte.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em