Plantão Policial

Motorista é agredido apos confusão em protesto em Rondonópolis

Um motorista foi levemente ferido após uma discussão entre manifestantes no km 201 da BR-364, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá) no fim da manhã desta terça-feira (17). Os motoristas, que estavam manifestando contra o aumento do frete, foram levados à 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis para maiores esclarecimentos.

De acordo com a Polícia Civil, Vicente José da Silva, 62 anos, queria atear fogo em pneus que eram usados no bloqueio das duas vias. A atitude foi desaprovada por Jobson Félix dos Santos, 31 anos, que foi agredido no rosto. 

Jobson foi até uma borracharia para lavar o rosto que avisa sangrado após a agressão, quando foi surpreendido pelo filho de Vicente, identificado como Marcelino José da Silva, 35 anos, com uma barra de ferro. A barra acertou abaixo da axila esquerda e causando um corte profundo.

A empresa concessionária da rodovia, Rota do Oeste, encaminhou a vítima para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

A Polícia Militar foi acionada e deteve os três motoristas. Eles foram encaminhados até a delegacia da cidade, onde um Boletim de Ocorrências foi registrado.

Outra agressão

O motorista, André Virgílio, 50 anos, foi agredido por um grupo de aproximadamente oito homens na madruga desta segunda-feira (16), em Rondonópolis. André transportava uma carga de soja e vinha do município de Campo Verde (131 km de Cuiabá), cruzou a nova ponte sobre o rio Vermelho e quando já estava no trevo da avenida Otaviano Muniz com Poguba, os homens chegaram em uma caminhonete Ford Ranger, de cor prata e o obrigaram a parar. 

“Levei um tremendo susto, eram uns oito homens, me agrediram com pedaços de paus e ferro, quebraram meu para-brisa, lanternas e abriram as tampas da carreta espalhando a minha carga pelo chão”, afirmou a reportagem do site Agora Mato Grosso.

O motorista afirma que estava se dirigindo para o pátio da empresa, pois sabia da manifestação que está ocorrendo nas BRs de Rondonópolis.

Neste instante agentes da Setrat, bloquearam parcialmente a pista impedindo o trafego no sentido avenida Poguba, Lions Internacional. “Estamos bloqueando parcialmente até que a carga seja retirada da pista e não ofereça mais perigo a outros veículos, informou um agente de trânsito.

(Com Reporter MT e Agora Mato Grosso)

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em