Plantão Policial

Polícia Civil esclarece 91,3% dos crimes contra a vida em Barra do Garças

A Polícia Civil de Barra do Garças (509 km de Cuiabá) esclareceu 91,3% dos homicídios dolosos, consumados e tentados, praticados no município em 2016. Foram 11 homicídios consumados e 12 tentativas de homicídio, totalizando 23 crimes contra a vida, investigados pela 1ª Delegacia de Polícia.

O delegado Adriano Marcos Alencar, que preside as investigações juntamente com o delegado Renato Resende, ressalta que o alto índice de desempenho e indiciamento dos autores é resultado do emprenho da equipe da 1º DP.

“Essa marca de 91,3% mostra o empenho da equipe em cumprir com sua missão na apuração de delitos, no auxílio à Justiça e principalmente dando resposta aos anseios da sociedade, gerados pelo clamor que tais crimes provocam”, afirmou Adriano Alencar.

O delegado também reforçou também a colaboração das instituições parceiras como a Polícia de Identificação Técnica (Politec), Polícia Militar e Sistema Prisional. “Dentro de suas atribuições contribuíram significativamente”, pontuou.

Apenas dois casos, tratando-se de uma tentativa e  um homicídio consumado, não foram solucionados e seguem em investigação pela Polícia Civil.  A 1ª Delegacia de Polícia pertence a administração da Delegacia Regional de Barra do Garças, sob a direção do delegado regional, Adilson Gonçalves.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em