Um garoto de 12 anos, , L.W.B.C., e Wellington Pedro de Souza, de 19 anos, conhecido como Carrerinha, foram detidos acusados de terem roubado joias de uma loja e Poconé. Os dois foram apreendido e preso em posse dos objetos avaliados em R$ 6 mil.
Segundo Boletim de Ocorrência, uma loja na região central da cidade foi vítima dos assaltantes que usaram uma de bicicleta. Os criminosos invadiram o local, subtraíram dois kits de joias e fugiram. Com imagens de segurança, a Polícia Civil conseguiu identificar os dois infratores.
Em uma casa, o menor foi detido. Encaminhado a delegacia, o jovem cofessou a participação no roubo. Com ele uma pequena quantia de joias foi encontrada.
O comparsa foi preso após uma denúncia informando o paradeiro do Carrerinha. Ele também confessou o crime. A outra parte do material roubado foi encontrada escondido em sua casa.
Durante a confecção do Boletim de ocorrência, a Policia Militar recebeu informação do paradeiro de um outro participante da ação criminosa,
Ambos foram encaminhados para Delegacia de Policia do município de Poconé, onde deverão ser tomadas as medidas cabíveis.