Economia

Presidente do Grupo Sany, Liang Wengen faz desejos para 2017

Como estamos abraçando o Ano Novo, em nome do conselho de administração, gostaria de expressar meus sinceros agradecimentos a todos os funcionários da SANY e suas famílias que trabalham em mais de 150 países e regiões, nossos clientes e parceiros que foram Confiando em nós, e nossos queridos amigos que têm apoiado os negócios da SANY todos esses anos.

O ano de 2016 foi bem sucedido para SANY quando estávamos de volta para o maior crescimento. Guiados pela visão de “New Time of SANY” [Novo Tempo para Sany], identificamos a estratégia de “transição, atualização, globalização e digitalização” e obtivemos resultados notáveis ​​com a contabilidade da SANY no exterior, responsável por mais de 40% da receita total do ano passado.

Este ano também testemunhou o rápido desenvolvimento de projetos de industrialização de habitação em casa e no exterior. Os produtos militares da SANY foram exibidos pela primeira vez ao mundo na Exposição Internacional de Aviação de Zhuhai.

A abertura da LONG Insurance e Bank of SANXIANG também viu o avanço da SANY em novos setores de negócios. Este ano, SANY continuou a melhorar a qualidade do produto com fabricação inteligente e inovação técnica. Este ano, a SANY também envidou esforços para o controle de custos e riscos para melhorar a eficiência e a sustentabilidade da operação da empresa.

O ano novo está criando até mesmo oportunidades enormes para nós. Os mercados em recuperação em todo o mundo e a próxima quarta revolução industrial proporcionam oportunidades de ouro para nós construir um fabricante mundial de equipamentos de século.

Eu acredito firmemente que, enquanto estamos empenhados em “Qualidade muda o mundo” e serviço orientado para o cliente, vamos fazer SANY uma marca de renome mundial.

Por fim, desejo a todos um ano saudável, próspero e feliz!

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Economia

Projeto estabelece teto para pagamento de dívida previdenciária

Em 2005, a Lei 11.196/05, que estabeleceu condições especiais (isenção de multas e redução de 50% dos juros de mora)
Economia

Representação Brasileira vota criação do Banco do Sul

Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai, Uruguai e Venezuela, além do Brasil, assinaram o Convênio Constitutivo do Banco do Sul em 26