O camisa 6 foi substituído por Paulo Ricardo com dores no músculo posterior da coxa esquerda. ainda no início do primeiro tempo da vitória por 1 a 0 contra o Londrina, nesta quarta-feira, que classificou a equipe para a segunda fase da Copa do Brasil , e passará por exame na quinta.
Caso tenha lesão confirmada, o jogador pode aumentar os desfalques para o confronto. O técnico Marcelo Fernandes ainda não sabe se poderá contar com o volante Renato, que tem um inchaço no tornozelo esquerdo, e com o zagueiro David Braz, que se recupera de cirurgia para a correção de fratura em um osso da mão esquerda.
Além deles, o atacante Robinho, que de acordo com a assessoria só teve um desgaste muscular no último domingo e deve retornar, ainda gera dúvidas, pois não fez trabalhos de campo.
O Santos tem se preocupado, principalmente, com o desgaste devido a sequência de jogos. Diante do Londrina, a equipe viajou até São José dos Campos, no interior, para jogar e foi a campo só com quatro titulares. O São Paulo, no entanto, também atua no Uruguai, em confronto decisivo pela Copa Libertadores da América.
Fonte: Terra