Esportes

Zagueiro do Real pode ter se casado com dinheiro sujo

Uma nova polêmica extracampo ameaça a paz do vestiário do Real Madrid. Segundo informações da imprensa espanhola, o casamento de um zagueiro do time principal pode ter sido financiado com dinheiro sujo. Uma juíza investiga se o dono da empresa de transportes Monbús, Raúl Lopez, recentemente preso por corrupção, pagou parte dos festejos e da locomoção dos convidados do matrimônio.

O nome do jogador não foi divulgado, mas tudo indica que seja o zagueiro Nacho Fernández, que se casou em 31 de maio do ano passado – o que coincide com o período alvo da investigação. Na semana passada, Raúl López foi preso junto a outras nove pessoas acusadas de delitos como lavagem de dinheiro, sonegação, falsidade ideológica e tráfico de influência.

A mulher de Nacho, María Cortés, é namorada de infância e filha de um militar de alta patente. A Operação Condor, que investiga os delitos da Monbús, considerou que houve irregularidades em contratos da empresa de Raúl López para fazer o transporte das forças armadas da Espanha.

A festa de casamento do jogador do Real teve centenas de convidados, entre eles jogadores como Arbeloa, Isco, Illarramendi e Morata – este último defende atualmente a Juventus, da Itália.

Fonte: Terra

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos