Política

Wilson Santos diz que manterá o rumo da atual gestão

Foto Ahmad Jarrah

O pré-candidato à prefeitura de Cuiabá, deputado estadual, Wilson Santos (PSDB), em sua primeira coletiva de imprensa, afirmou que caso eleito manterá os “rumos” da gestão de Mauro Mendes (PSB).  “Ele [Mauro Mendes] tem aprovação massiva da população. E em time que se ganha, só se mexe para melhorar”, diz candidato.

Santos fala que administrará manterá o tom popular. “Nós faremos uma gestão mais popularizada. Pelo meu próprio estilo de corredor de rua, de fazer mutirão, manteremos a gestão da forma técnica com que Mauro tocou, com obras importantes e bem estruturadas, mas agregaremos a esse modelo mais popularidade. Vamos investir mais na cultura popular”.

O compromisso de finalizar obras como as do Pronto Socorro e Hospital de Cuiabá, as duas Unidades de Pronto Atendimento.  Ele ainda fala sobre a expansão do programa Siminina, dos Centro de Referencia e Atenção Social (Cras), e conclusão das etapas nos Cmeis.

Nesta perspectiva, Santos ainda endossou que manterá parte do secretariado de Mauro Mendes. “Parte dos secretários receberá convite para permanecer, e parte será renovada”, afirma.

O pré-candidato também anunciou o coordenador geral da campanha será o ex-deputado estadual Carlos Brito (PSB), como coordenador político o deputado federal Fábio Garcia (PSB), a coordenação jurídica por José Antônio Rosa e a coordenação de mobilização política de Cido Alves. Contudo, nome fundamental na campanha ainda não foi anunciado: o do marqueteiro. “Em 48 horas anunciaremos o nome”, pontuou.

Cintia Borges

About Author

Você também pode se interessar

Política

Lista de 164 entidades impedidas de assinar convênios com o governo

Incluídas no Cadastro de Entidades Privadas sem Fins Lucrativos Impedidas (Cepim), elas estão proibidas de assinar novos convênios ou termos
Política

PSDB gasta R$ 250 mil em sistema para votação

O esquema –com dados criptografados, senhas de segurança e núcleos de apoio técnico com 12 agentes espalhados pelas quatro regiões