Por Felipe Leonel e Sandra Carvalho
“De ladroagem e roubalheira quem entende é o Bezerra”. Essa foi a resposta do candidato a prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB) às declarações do deputado federal Carlos Bezerra (PMDB), ao sair em defesa do candidato do seu partido ao Alencastro, Emanuel Pinheiro.
Wilson Santos afirmou que vai aguardar com humildade e continuar trabalhando pela vitória nas urnas, e que esta seria seu foco. “Vamos aguardar pra ver o resultado, com calma e humildade. Repito, em termos de malandragem, cachorrada e ladroagem quem entende é o Bezerra”.
O candidato tucano, que já teve dois mandatos como prefeito de Cuiabá, reclamou dos ataques que estaria sofrendo do adversário neste segundo turno. “Observem o quanto eu tenho sido atacado. Eu nunca ajo, estou sempre reagindo. Eles atacam primeiro e escondem a mão”.
Wilson afirmou, também, que vai continuar participando dos debates por não ter nada a esconder. “Na eleição a gente ter que ficar completamente nu. Quem tem medo não pode vir para uma eleição”, completou, lembrando que previu que haveria segundo turno e que estaria nele. “As duas primeiras já deram certo, agora vamos aguardar a vitória”.