Esportes

Weber fará evento em homenagem aos trabalhadores na Arena Pantanal

 
Na próxima quarta-feira, os 1.350 trabalhadores envolvidos na construção da Arena Pantanal assistirão a uma seleção de vídeos e frases de incentivo, enviados por internautas de todo o país por meio das redes sociais, exibidos em um conjunto de telões de LED instalados na frente do novo estádio. A campanha “Massa que toca” é uma forma de incentivar os trabalhadores envolvidos na construção dos estádios que receberão os jogos da Copa das Confederações em 2013 e da Copa do Mundo em 2014.
 
Durante a exibição dos vídeos, os trabalhadores receberão kits com encosto de cabeça inflável (para proporcionar um conforto maior nas horas de descanso), protetor solar e o Guia Weber 2013. 
 
“Essa ação que começou nas redes sociais por meio da hashtag ‘#massaquetoca’ com o objetivo de valorizar e homenagear os trabalhadores que vão fazer essa festa do futebol acontecer nos novos estádios”, diz o coordenador de Marketing Digital da Weber, Alex Murao.
 
A ação conta com apoio da Secopa-MT, da construtora Mendes Júnior, Orange Healht, Rádio Transamérica e Recomind para a realização deste evento na Arena do Pantanal, em Cuiabá. A construção do estádio Arena Pantanal envolve um investimento de R$ 518 milhões e já está 67% concluído, com previsão de entrega para outubro de 2013.
 
Sobre a Weber 
A Weber Saint-Gobain, um dos maiores fabricantes de argamassas do mundo, está presente no mercado brasileiro desde 1997, quando adquiriu a Quartzolit. Fundada na França em 1904 e presente em 46 países com mais de 9.500 colaboradores. Por conta desta aquisição, há 15 anos, a Quartzolit, que contava com uma unidade de produção em São Paulo para abastecer todo o Brasil, passou por um intenso processo de modernização e investimentos em novas unidades produtivas, de mineração, distribuição e novos produtos com a expertise da marca Weber Saint-Gobain.
 
Após recente plano de investimento, para a ampliação de sua linha de produtos e de sua cobertura geográfica no território brasileiro, a Weber Saint-Gobain soma, atualmente, 15 fábricas – incluindo a unidade produtiva da linha de Impermeabilizantes Anchortec quartzolit –  e 10 centros de distribuição da empresa no Brasil. 
 
A Saint-Gobain é uma das 100 maiores empresas industriais do mundo, com presença em 64 países, 193 mil funcionários e vendas de 43,2 bilhões de euros em 2012. No Brasil, onde completou 75 anos em 2012 – atua na produção de materiais de construção, vidro, abrasivos, cerâmicas industriais, tubulações e distribuição de materiais de construção.
 
São 17 mil colaboradores diretos e indiretos, vendas anuais de R$ 6,3 bilhões, 53 fábricas, 42 centros de distribuição, 10 mineradoras, 38 lojas e 18 escritórios comerciais. Entre as principais marcas do Grupo no Brasil estão Brasilit, Carborundum, Isover, Norton, Placo, PAM, Sekurit, Telhanorte e Weber.
 
Fonte:
 
Foto: Edson Rodrigues
 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Esportes

Para embalar, Palmeiras vai manter esquema ofensivo fora de casa

  A derrota para o Penapolense no último fim de semana trouxe de volta a tensão que marcou o rebaixamento
Esportes

Santos e São Paulo na vila opõe Neymar e Ganso pela primeira vez

  Ganso trocou o Santos pelo São Paulo de forma polêmica, em setembro, e até aqui não fez grandes jogos