Nacional

Voo internacional que apresentou falhas desembarca passageiros em SP

 
Segundo a assessoria de imprensa da empresa aérea, a medida foi necessária para que fosse feita uma inspeção em equipamento em um dos banheiros do fundo da aeronave, que tem como função auxiliar a circulação do ar na cabine.
 
“A companhia esclarece que o procedimento não colocou em risco a segurança do voo, porém se fez necessário para garantir o conforto dos passageiros, já que a falha ocasionou cheiro desagradável a bordo”, informa a nota da TAM.
 
O voo saiu ontem (22) às 8h20 (horário de Brasília), da Alemanha, e a nova decolagem, nas Ilhas Canárias, ocorreu às 18h10 (horário de Brasília) de ontem (23).
 
No porão da aeronave havia uma carga química que, de acordo com a TAM, não foi responsável pelo problema. “A TAM ressalta que segue rigidamente toda a legislação nacional e internacional vigente que rege o transporte de cargas realizado em aviões de passageiros. A carga não apresentava qualquer risco aos clientes e o transporte desses produtos está regulamentado pelas normas da Associação Internacional de Transporte Aéreo”.
 
Agência Brasil 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus