“Temos famílias aqui no bairro que precisam de tudo, esses ovos representão a alegria e o momento da Páscoa”, contou a coordenadora da Associação Sueli de Fátima Cardoso. Moradora e voluntária há 26 anos no Jardim Vitória, Sueli que também é agente comunitária de saúde, identificou as famílias e junto aos voluntários doará os ovos de Páscoa.
Entre os que colocaram a “mão na massa” o secretário do Lions Clube Várzea Grande, Carlos Augusto Pini relata o que sentiu, “sabemos que existem pessoas que possuem quase nada, pode parecer pouco, mas a alegria de uma criança ao receber um presente saboroso e fabricado com carinho não tem preço”.
Associação das Mulheres
A associação atende diariamente 80 meninas no Projeto Siminina e 40 crianças de várias idades em aulas de karatê, ministradas pelo sensei Marinaldo, também voluntário. As mulheres também são beneficiadas por aulas de artesanato e pelo Projeto Mesa Brasil que cadastra mães por meio da associação para receberem alimentos que não estão em condições de venda, mas dentro dos prazos de validade.