Plantão Policial

‘Você é preta e eu sou médico’, disse acusado a trabalhadora

Médico de 78 anos foi preso por injúria racial em clínica de fisioterapia, na tarde dessa quinta-feira (13), no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. "Você não sabe o que está fazendo, você é preta, eu sou médico", disse.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou aos policiais que estava trabalhando quando o médico, que acompanhava sua esposa em consulta, entrou na sala onde a mulher estava sendo atendida. Irritado, ele solicitou que a funcionária da empresa fizesse determinado exame.

 

Vítima ainda explicou ao acusado que no dia o procedimento não estava sendo realizado, mas ele insistiu. Funcionária tentou argumentar contra o suspeito, mas ele a ofendeu dizendo que "você não sabe o que está fazendo, você é preta, eu sou médico".

 

Esposa do acusado o defendeu e negou que o marido tenha ofendido a trabalhadora. Disse que ele apenas pediu à vítima que ela realizasse o procedimento e uma ultrassom na sua coluna. Relatou ainda, que ele faz tratamento de bipolaridade.

 

Já na presença dos militares, o acusado chamou a vítima de "preta" por várias vezes.

 

Diante da situação, todos foram encaminhadas para a Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrências e demais providências legais.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em