Plantão Policial

Vizinho tenta estuprar criança de 2 anos e é preso em Cuiabá; mãe da vítima flagrou o crime

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (19), suspeito de tentar estuprar uma criança de 2 anos no bairro Alvorada, em Cuiabá–MT. A mãe da vítima flagrou o momento em que o suspeito, que também mora na região, tentava abusar sexualmente da filha e pediu ajuda para os moradores, que tentaram linchar o agressor.

De acordo com as primeiras informações obtidas, o estuprador teria aproveitado o momento em que a mãe da garota saiu de casa para ir até a residência de uma vizinha e pulou o muro do imóvel. No local, o criminoso utilizou um pedaço de pano para silenciar a criança.

Porém, o suspeito foi surpreendido com a chegada da mãe da menina, que flagrou tentando molestar a vítima e gritou por socorro. O homem deixou a casa logo em seguida e foi perseguido pelos vizinhos, que, revoltados, tentaram linchar o acusado.

Uma equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e deu início às buscas pelo suspeito. Um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) também auxiliou no trabalho de localização do estuprador.

O criminoso foi encontrado pouco tempo depois, em uma área de mata próximo a avenida Jules Rimet, no bairro Consil. Ele estava com um ferimento na perna e precisou ser encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Morada do Ouro.

A PM não sabe se os ferimentos foram provocados por populares ou no momento em que o agressor tentava se esconder na mata.

O caso será investigado.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em