Plantão Policial

Vizinho flagra garota pedindo socorro após estupro; suspeito, tio da vítima foi preso

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante após estuprar a sobrinha, uma menina de 8 anos, dentro da casa dela, na cidade de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). O crime foi descoberto após uma vizinha ver a criança correndo nua pela casa, gritando por socorro.

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que viu a criança correndo sem roupa, gritando por socorro, por volta das 8h50 de quinta-feira (3). Ela foi acolhida pela testemunha, que ainda flagrou um homem saindo da casa em uma bicicleta.

Em conversa com a vítima, já na presença da mãe, ela contou que estava na sua casa, deitada na cama, brincando no celular, quando o tio entrou no quarto e deu um tapa na sua nádega. Depois a convidou para ir tomar banho de rio, dizendo que ‘quando ela fizesse 19 anos, lhe daria um presente’.

Logo após o primeiro assédio, o homem teria obrigado a menina a tirar a roupa e passou a violar o corpo da menor, que entrou em pânico e saiu correndo dentro da casa pedindo por socorro.

A mãe da menina informou aos policiais onde é a casa do suspeito, que foi flagrado no portão nervoso e suando bastante. Sem apresentar resistência, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. Já a vítima e sua família foram acolhidas pela Conselho Tutelar. 

Testemunhas fizeram o reconhecimento do homem. Ele foi visto por mais de uma pessoa deixando a casa da vítima em uma bicicleta. O crime  será investigado pela Polícia Civil.

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Plantão Policial

Ladrões explodem caixa eletrônico em VG

Inicialmente, os ladrões usaram um maçarico para cortar o equipamento, mas não conseguiram e usaram explosivo.    Os bandidos fugiram
Plantão Policial

Em Sorriso 66 motos são apreendidas em operação da PM

"Esta é uma determinação do comandante, tenente coronel Márcio Tadeu Firme. Até o carnaval, faremos todos os dias blitz em