Foto: Reprodução
Uma mulher de 29 anos foi estuprada por duas vezes pelo seu vizinho, em uma região de zona rural de Cuiabá-MT. A denúncia partiu do irmão da vítima, nesta segunda-feira (15). O suspeito continua foragido.
Segundo informações de J.D.V.S., sua irmã começou a morar com ele em um pequeno sítio, desde que ela começou a fazer uso de remédios controlados.
Conforme J.D., no início de maio ele sofreu um acidente e acabou perdendo a visão de um dos olhos, tendo que ficar internado para observação e medicação. Neste príodo, como a vítima ficaria sozinha no sítio, o vizinho dos irmãos a chamou para começar a dormir em sua casa. A mulher aceitou e foi então que teria sido estuprada pela primeira vez.
De acordo com informações da polícia, quando o irmão recebeu alta, a mulher contou que havia sido abusada pelo vizinho no dia 7 de maio. Na manhã desta segunda-feira, o acusado tentou um novo estupro. A mulher estava em casa, quando foi chamada pelo acusado na janela. Quando ela da casa saiu na porta, começou a ser arrastada pelo vizinho. Ela afirma que foi agredida com tapas no rosto.
O irmão, que estava dormindo, ouviu os gritos de socorro e foi tentar socorrer a irmã. O suspeito identificado apenas de Adailton, fugiu do local. A Polícia Civil passa a investigar o caso a fim de prender o suspeito.