Opinião

Viver sem medo

          Os novos tempos estão chegando com muitas expectativas e acreditando num ano que o Brasil se transforme em um país com mais credibilidade e respeito ao povo.

          Momentos de não pensar somente individualmente no seu sucesso e olhar ao seu lado ou para trás é não ter reflexão, nem sensibilidade que a vida nos oferece.

          Esperança e créditos ao novo tempo fazem com que nós brasileiros, possamos ter um país de cara nova, com mais justiça humana e oportunidades de crescimento em todos os setores da economia.

          Somos privilegiados pelo nosso clima maravilhoso durante o ano todo, nossas belezas naturais que nos surpreende com todo o visual e atraem turistas do mundo inteiro. Fortaleza no agronegócio, com as terras aptas disponíveis, principalmente no Bioma Cerrado.

          Os brasileiros são considerados uma nação feliz, onde está sempre de bem com a vida. Sorri para dar bom dia, dar tchau, para agradecer, para conversar e ter um bom papo. Mesmo com tantos problemas de infraestrutura e pobreza as pessoas tem o dom de demostrar principalmente sua alegria. É muito mais comum ver duas ou mais pessoas juntas sorrindo do que ao contrário.

          Sentimento de compaixão e de agradecimento ao se aproximar do Natal, data mais simbólica do ano, onde se aflora o espírito da solidariedade e do bem fazer a todos os homens que lutam por dias melhores.

          Pensando no Novo Ano é ter mais coragem, competência, humanidade e consciência em tudo que você deseja.

                                                “NÂO TENHA MEDO DE ERRAR!”

                                                                    (Charles Chaplin)

                                www.facebook.com/arqedmilsoneid    

 

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Opinião

Dos Pampas ao Chaco

E, assim, retorno  à querência, campeando recuerdos como diz amúsica da Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul.
Opinião

Um caminho para o sucesso

Os ambientes de trabalho estão cheios de “puxa-sacos”, que acreditam que quem nos promove na carreira é o dono do