Nos últimos anos o uso das palavras reaproveitar e sustentabilidade tornou-se frequentes em nossa vida cotidiana.
Comparando com os dias atuais momentos em que a economia sofre grandes alterações constantes, afetando os mercados de trabalho, a reciclagem assume o setor financeiro da nossa vida das famílias.
Tudo se aproveita, não jogue nada fora, reciclar, integrar, compartilhar, dar novas releituras, atualizar, reciclar e muito mais opções são tarefas, compromissos e respeito ao que passou.
O respeito a natureza e ao homem, ambiente e ao mundo onde todos temos os mesmos direitos de sobrevivência, são fatos emergenciais da realidade que vivemos. Somente com educação, sabedoria e consciência humana que podemos lutar contra a ganância e a superioridade das lideranças mundiais.
Recriar o que temos, otimizando, restaurando, dando uma nova cara, utilizando de maneira diferenciadas, e aproveitando adequadamente a nossa realidade que convivemos.
Dessa forma de identificação de ver o mundo mais realista, somados de boas intenções, acreditar em investimentos sem nenhum risco de retorno, e valorizar o que temos de melhor: a vida
Viver no presente significa trazer toda a sua atenção para a hora certa em que você está vivendo, evitando pensar no passado ou no futuro, ou alimentar devaneios que não condizem com a realidade.
Viva sua vida com muita intenção, traga toda a sua atenção para o momento em que está vivendo. O passado são anos atrás que passou e as experiencias temidas do futuro ainda não aconteceram.
Sabemos que tudo na vida tem um fim e não há como mudar essa realidade.
Siga em frente e o que passou, passou…
Atitude de coragem é ter sabedoria para as novas conquistas e desafios de um futuro mais próximo.
“DEIXA A VIDA TE LEVAR…”