A Vivara projeta abrir entre 55 e 65 lojas das marcas Vivara e Life em 2026, segundo fato relevante divulgado nesta quarta-feira, 18, pela companhia. A previsão representa uma aceleração de pelo menos 35% no número de inaugurações em relação a 2025.
A empresa considera, em suas análises, a evolução do mercado de shopping centers no País e o potencial de consolidação das marcas Vivara e Life na liderança do mercado brasileiro de joias.
“A expansão está apoiada no retorno consistente das lojas abertas nos últimos anos, que têm apresentado desempenho em linha ou acima das projeções iniciais”, afirmou.
A estratégia, segundo a Vivara, segue baseada em crescimento orgânico, com seleção disciplinada de pontos comerciais e busca de maximização de retornos por meio da presença complementar das duas marcas em um mesmo empreendimento.



