Opinião

Viva para Sonhar

Somos consumistas para querer adquirir tudo que está à mostra de nossos olhos.

Numa fase em que temos que fechar as mãos para economizar é quase impossível resistir a tantas tentações que aparecem a todos os momentos.

Cada vez mais os produtos à venda são estudados, muitas vezes com projetos de layout, para serem expostos aos consumidores e clientes. Alguns, dependendo do produto a serem expostos, são desenvolvidos por profissionais como arquitetos, designes, vitrinistas, decoradores e muitos pelos próprios vendedores.

São muitos exemplos de espaço que tem esta preocupação de saber conquistar o cliente do comércio geral, assim com supermercados, feiras de ruas, lojas de varejo e atacado. As novas tendências são os principais destaques, têm lugar privilegiado na exposição, muitas delas com iluminação especial para a valorização do produto, agregando muitas vezes, maior ou melhor preço de venda.

Nos supermercados, as gôndolas, ao receberem o produto, têm todo um estudo na sua colocação para despertar o interesse e desejo. A preocupação com a utilização correta da cor na embalagem tem forte influência na compra.

A vitrine exerce o poder maior nas vendas, principalmente quando elaborada com projeto especifico ao produto em destaque. Cores, iluminações, layout com peças que agregam o cenário inconfundível ao se olhar.

Sonhar não é apenas mais um sonho impossível. Viva para sonhar.

www.facebook.com/arqedmilsoneid

 

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Opinião

Dos Pampas ao Chaco

E, assim, retorno  à querência, campeando recuerdos como diz amúsica da Califórnia da Canção Nativa do Rio Grande do Sul.
Opinião

Um caminho para o sucesso

Os ambientes de trabalho estão cheios de “puxa-sacos”, que acreditam que quem nos promove na carreira é o dono do