Nacional

Vítima de explosão tinha se mudado recentemente para São Bernardo

Nyna, como era conhecida entre os amigos, se formou em Educação Física na cidade de Rio Claro, no interior do Estado. Na rede social, muitos de seus amigos lamentaram o acidente.

A outra vítima da explosão foi o torneiro mecânico Marcos Aparecido Pardim, que era vizinho da academia.

De acordo com o IML (Instituto Médico Legal), os corpos foram liberados por volta das 20h30 deste sábado. Os dois serão velados a partir da meia-noite no cemitério da Vila Euclides, na rua Santa Adelaide, em São Bernardo do Campo.

O sepultamento das duas vítimas será realizado a partir das 10 horas da manhã deste domingo (18) no cemitério Pauliceia, na rua Júlio de Mesquita, 1.055, no bairro Paulicéia, em São Bernardo do Campo.

A Prefeitura de São Bernardo do Campo informou, por meio de nota, que ainda não se sabe o que causou o acidente e que a academia “possui alvará de funcionamento e está vigente”. Segundo a polícia, a perícia foi realizada e o caso será investigado em um inquérito policial.

Feridos

Em relação ao estado de saúde das cinco vítimas encaminhadas para o Hospital Anchieta, a prefeitura afirma que um homem foi liberado após exames e curativos, um homem e uma mulher foram transferidos para o PS Central com fratura, mas sem necessidade de cirurgia.

Outra mulher transferida para o Hospital de Clínicas de São Bernardo com fratura exposta no joelho e outra mulher estava em atendimento até as 18h.

O paciente homem, que estava na UPA Paulicéia, foi transferido para o Hospital Anchieta e está em atendimento com trauma torácico.

Interdições

A prefeitura disponibilizou abrigo para todos que tiveram as casas interditadas. Foram quatro imóveis na rua Belém, a própria academia na rua Miragaia e a edícula de uma casa parcialmente interditada na rua Almerina Cemoline Rebulci.

R7

Redação

About Author

Reportagens realizada pelos colaboradores, em conjunto, ou com assessorias de imprensa.

Você também pode se interessar

Nacional

Comissão indeniza sete mulheres perseguidas pela ditadura

“As mulheres tiveram papel relevante na conquista democrática do país. Foram elas que constituíram os comitês femininos pela anistia, que
Nacional

Jovem do Distrito Federal representa o Brasil em reunião da ONU

Durante o encontro, os embaixadores vão trocar informações, experiências e visões sobre a situação do uso de drogas em seus