O corpo técnico da vistoria é composto por engenheiros civil e eletricista e outros técnicos da instituição e será acompanhada pela procuradora da República Bianca Britto de Araujo e também por profissionais do Ministério Público Estadual (MPE).
A inspeção está marcada para as 10h e o principal objetivo é apurar as consequências provocadas na estrutura do estádio em decorrência do incêndio ocorrido em outubro de 2013.
A equipe de vistoria do Crea é composta por engenheiros civil e eletricista e outros técnicos da instituição, será acompanhada pela procuradora da República Bianca Britto de Araujo.
Em ofício encaminhado à 5ª Câmara de Coordenação e Revisão do MPF e ao CREA, a procuradora Bianca Britto de Araujo solicitou que sejam empregados ensaios não destrutivos para avaliar se houve dano estrutural e qual a dimensão do estrago.
O pedido de perícia é uma das medidas adotadas pelo órgão federal com a instauração de um inquérito civil público exclusivamente para apurar as consequências do incêndio ocorrido.
Leia Mais sobre o assunto…