A primeira-dama de Cuiabá, Virgínia Mendes, voltou a fazer ataques ao candidato e inimigo político de seu marido, Wilson Santos (PSDB). Na tarde deste sábado (24), a primeira dama alfinetou o programa eleitoral de Wilson exibido na noite desta sexta-feira (23).
“Nada é tão admirável na política quanto a memória curta. Usam de ofensas pessoais, baixarias, atacam a honra e a família e depois querem pedir desculpas”, disse.
Ela se refere as ofensas que o tucano fez a ela e sua família na campanha eleitoral de 2008. “Pedir desculpas agora é fácil”, escreve Virginia.
Veja nota na íntegra
Nada é tão admirável na política quanto a memória curta. Usam de ofensas pessoais, baixarias, atacam a honra e a família e depois querem pedir desculpas. Aproveito para dizer que concordo com a frase que um certo candidato andou dizendo em seu programa eleitoral ontem: quem bate esquece, quem apanha não!
Senhor candidato, nisso eu concordo com você, pois minha família foi vítima disso em 2008, sofreu muito, apanhamos muito com mentiras horríveis.
Pedir desculpas agora é fácil.
Estranho que agora sua memória está seletiva, né.
Chega de mentiras. Nesse mundo de aparências quem é de verdade não aceita, quem é de mentiras!