Mix diário

Virginia Fonseca participa de apuração após problemas no desfile: ‘Levantar mais forte’

A estreia da apresentadora Virginia Fonseca como rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio não ocorreu como esperado. Com vaias na Marquês de Sapucaí, problemas na fantasia e confusão no pré e no pós-desfile, a madrugada desta quarta-feira, 18, foi longe do ideal.

Apesar dos problemas enfrentados, a influenciadora mostrou que não se abateu. Em seu perfil no Instagram, Virginia compartilhou na manhã desta quarta-feira os detalhes de sua preparação para acompanhar a apuração do carnaval do Rio 2026.

“Bom dia! Já estou aqui de pé, com meu lookinho para a gente ir assistir à apuração com o pessoal”, contou a apresentadora nos stories. Para a ocasião, Virginia escolheu roupas de crochê com as cores da Grande Rio – verde, vermelho e branco.

Para complementar o look, a apresentadora ainda escolheu um tênis personalizado com as cores da escola. O calçado foi um presente do jogador de futebol e namorado de Virginia, Vinicius Jr. “Tênis que meu gato me deu”, comentou a influenciadora ao mostrar a peça.

Após compartilhar sua vestimenta com seus seguidores, Virginia repostou uma mensagem reflexiva sobre fé e persistência. “Quando eles disseram: ‘Ela não vai aguentar’, Deus respondeu: ‘Ela só não vai aguentar como vai se levantar mais forte, porque quem sustenta ela sou eu”, lia a publicação.

Estadão Conteudo

About Author

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Você também pode se interessar

Mix diário

Brasil defende reforma da OMC e apoia sistema multilateral justo e eficaz, diz Alckmin

O Brasil voltou a defender a reforma da Organização Mundial do Comércio (OMC) em um fórum internacional. Desta vez, o
Mix diário

Inflação global continua a cair, mas ainda precisa atingir meta, diz diretora-gerente do FMI

A diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Kristalina Georgieva disse que a inflação global continua a cair, mas que deve