Em Cuiabá, Moisés Dias da Silva, 16, foi morto por causas ainda não esclarecidas e encontrado por populares no bairro 1° de Março.
Com uma facada no coração, Carlos Miguel dos Santos, idade não confirmada, foi assassinado no bairro São Sebastião, aqui na capital. J.C.B.O., 25, suspeito de cometer o crime se apresentou na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) na noite de ontem (24).
Fernando Aparecido dos Santos, 32 e Arcelino Pereira Nascimento, 31 foram mortos por um motociclista com diversos tiros no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. O autor do duplo homicídio foragiu do local e o crime pode estar ligado ao tráfico de drogas, segundo a Polícia Militar.
Também em Várzea Grande, Vando da Silva, 25, conhecido como “Pato”, foi espancado e morto a facadas na Cohab Cabo Michel. Segundo a Polícia Militar, Vando e R.S.N.N., 28, consumiam bebidas alcoólicas em uma casa quando começaram a se desentenderem. Depois disso, o suspeito teria ido até a casa da vítima e, aproveitando que ela estava dormindo, teria esfaqueado e matando-a na hora. R.S.N.N. foi preso horas depois e encaminhado ao DHPP para investigações.
Por: Rita Aníbal, da redação